Quem sou eu

sábado, 9 de agosto de 2008

Alunos de Gestão Ambiental participam de curso sobre coleta seletiva

Dez alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Pólo UAB de Luís Gomes – RN participaram durante os dias 7 e 8 de agosto de um Minicurso sobre Coleta Seletiva, promovido aqui em nosso Pólo por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE. Nesse Minicurso de 16 horas os jovens estudantes tiveram a oportunidade de aprender que o empreendedorismo não deve descuidar do zelo pelo ambiente pois, é uma forma de demonstrar efetivamente o respeito pelo meio ambiente procurando dar um destino adequado ao lixo e, sobretudo educar cidadãos e empreendedores a produzir a menor quantidade de lixo.

A Coordenação do Pólo UAB de Luís Gomes – RN agradece aos promotores desse evento por terem oportunizado a participação de alguns de seus alunos e, de público ressalta que grande é o seu interesse em ver os seus, hoje alunos e amanhã futuros profissionais comprometidos com a defesa concreta do meio ambiente, que é de todos e que todos devem dar a sua parcela de contribuição.



 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...