Quem sou eu

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Inscrições para o Vestibular EaD 2009 começam 25 de Agosto


Próximo dia 25 de agosto iniciará o período de inscrições para o Vestibular a Distância 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a partir das 8h seguindo até às 23h59 do dia 14 de setembro. As inscrições custarão R$30 (trinta reais) e serão feitas pela internet, no site da Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (www.comperve.ufrn.br). Ao final do preenchimento do formulário, não esqueça de imprimir o GRU (Guia de Recolhimento da União).

No Pólo UAB de Luís Gomes – RN serão ofertas 100 vagas para os cursos de licenciatura em Biologia e Geografia. Deste número, 30 serão destinadas a professores da rede pública de ensino e 70 para estudantes com certificado de conclusão do ensino médio. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 15 de Setembro e custará R$30 reais (não haverá isenção).

As provas do vestibular ocorrerão no dia 19 de outubro de 2008 das 8h30 às 12, contendo uma prova de redação comum a todas as licenciaturas e 42 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Biologia, Química, Matemática, Física, Geografia e História. A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível no sítio da Comperve a partir do dia 13 de Outubro. Procure chegar no local da prova com meia hora de antecedência para evitar transtornos.

No dia da prova, você deverá apresentar além do formulário preenchido, o CPF e quaisquer documentos de identificação contendo fotografia e assinatura expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública; Comandos Militares; Institutos de Identificação; Corpos de Bombeiros Militares ou por órgãos fiscalizadores (ordens, conselhos, dentre outros).

OBSERVAÇÃO:
01 - Serão 50 vagas para Geografia e 50 vagas para Biologia;
02 – Maiores informações poderão ser encontradas em:
www.comperve.ufrn.br.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...