Quem sou eu

terça-feira, 29 de julho de 2008


Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Secretaria de Educação a Distância
Coordenações dos Cursos de Licenciatura
INSTRUÇÕES AOS ALUNOS SOBRE MATRÍCULAS PARA O PERÍODO LETIVO 2008.2



O período destinado à realização de matrículas em disciplinas para o semestre 2008.2 vai de 21 de Julho a 2 de Agosto, 2008.

O aluno que não efetuar matrícula em nenhuma disciplina terá seu vínculo cancelado com a UFRN, de acordo com o Art. 179 do Regulamento dos cursos de graduação.

Cada disciplina exige, no mínimo, seis horas de estudos por semana. Portanto, matricule-se em um número de disciplinas tão somente compatível com o seu tempo disponível para estudo.


A presença do aluno perante o tutor é fortemente recomendada no ato da matrícula. Se, por motivo de força maior, você não puder comparecer ao pólo para efetuar sua matrícula, comunique – se com seu tutor para agilizar uma solução.

Não serão aceitas matrículas em um número de componentees curriculares superior a cinco, o que significa para uns cinco disciplinas, mas para outros quatro disciplinas mais a atividade de estágio supervisionado.


Em qualquer situação, exija do seu tutor o comprovante de matrícula impresso, único documento que lhe garante a escolha feita.

Natal, RN, 18 de Julho, 2008.
Coordenadores dos cursos a distância de
Licenciatura em Física, Geografia, Matemática e Química


Observação: No Pólo UAB de Luís Gomes – RN, por razões locais o período de inscrição será de 29 de julho a 2 de agosto, nos horários normais de atendimento tutorial.



 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...