Quem sou eu

quarta-feira, 25 de junho de 2008

I ARRAIÁ DO PÓLO

Manter viva a cultura popular é dever de todo cidadão!E foi pensando nessa cultura que realizou-se no dia 21 de junho no Complexo Turístico “O Mirante” de Luís Gomes o I ARRAIÁ DO PÓLO UAB, onde foi possível contar com a participação dos alunos,tutores e coordenador.

ALUNOS DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL, CHEGA NOVA VÍDEO-AULA!

Comunicamos aos alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental que já está disponível no Pólo uma vídeo-aula sobre: 1 Aquecimento global - a história do semi-árido; 2 Economia solidária em construção e 3 Visões de mundo.
Faz-se necessário assistir, pois será com base na mesma que você, aluno de Tecnologia em Gestão Ambiental, responderá alguns questionamentos da disciplina ECOLOGIA DO SEMI-ÁRIDO, CD 03, AULA 13.
Agende com seu tutor e , assista o quanto antes.
3º Seminário da Socialização do Conhecimento


Socializar é uma forma de compartilhar conhecimento, por isso realizou-se no dia 21 de junho na sede do Pólo da UAB de Luís Gomes, o 3º Seminário da Socialização do Conhecimento. Na oportunidade foram discutidas junto aos alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental as atividades relacionadas ao Cd 2 do II módulo.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...