Quem sou eu

sábado, 24 de maio de 2008

Projeto Cinema no Pólo movimenta rotina do Pólo UAB de Luís Gomes – RN

O Projeto “Cinema no Pólo” trata-se de uma proposta de realização das Atividades Acadêmico-Culturais para levar até o aluno, além de uma opção ao cumprimento curricular do programa do curso de licenciatura em Física e Matemática, diversão e entretenimento.
São objetivos do projeto: oportunizar a exibição de filmes de cunho educativo; promover uma maior interação entre o acadêmico e o Pólo UAB/UFRN de Luís Gomes – RN, e analisar com criticidade as cenas e passagens mais importantes sobre os filmes exibidos.
O projeto “Cinema no Pólo” surgiu da necessidade de realizarmos atividades extracurrilares para os alunos do curso de Física e Matemática.
No âmbito do Pólo UAB de Luís Gomes – RN, o projeto “Cinema no Pólo” é coordenado pela professora Wilca Anacleto, tutora do curso de Física – UFRN/Pólo UAB de Luís Gomes – RN, recebendo contribuição dos demais tutores do curso de Física e Matemática.Veja cronograma de exibição de filmes nas postagens mais antigas do Blog do Pólo.
Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...