Quem sou eu

sábado, 17 de maio de 2008

Coordenadora do Curso parabeniza alunos, tutores e coordenação pela realização do II SEMINÁRIO DA SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
Carissimos Miguel , Sandrali e Oberdon,
Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de realizar este seminário de socialização de conhecimentos.A coordenação do curso apoia integralmente iniciativas como esta. Contem com nosso apoio.Parabenizo também aos alunos pela participação, afinal a coordenação de um curso superioré realizada por todos nós, alunos, professores, tutores e coordenadores.
Muito sucesso a todos.
Um abraço!
Narla Musse
Alunos de Gestão Ambiental - vejam as orientações encaminhadas pela Coordenação do Curso para a realização do SEMINÁRIO
Em reunião com os professores do 2 período, definimos as seguintes temáticas para seremtrabalhadas e apresentadas em nosso 2 seminário. Listamos algumas temáticas e os professores responsáveis pela orientação que seguem em anexo.
Em cada pólo, cada professor deverá orientar no máximo 2 grupos.
O ideal é que os grupos trabalhem temáticas diferentes em cada pólo.
Os grupos não devem ultrapassar o número de 4 integrantes.
Os grupos são formados por alunos e não por tutores ou coordenadores.
Quem orientará o trabalho será o professor formador e seu tutor a distancia.
A data limite para entrega dos trabalhos é dia 27 de junho.
Até dia 11 de julho vocês irão receber os trabalhos com as revisões e adequações.
Vocês devem se organizar, escolher a temática, entrar em contato com o professor, via email ou pelo MSN, solicitar as orientações mais detalhadas e iniciar de imediato o trabalho.Não se esqueçam de gerenciar o tempo de vcs. Este é um ponto de grande importância para a educação a distancia.Procurem logo seu orientador, pois cada um só poderá orientar dois grupos por pólo.
Temáticas para a elaboração dos artigos:

Funções administrativas e suas contribuições no ambiente organizacional: um estudo de caso; Gestão empresarial versus educação ambiental e suas contribuições no setor público ou privado; Análise de Mercado e sua utilização no cenário organizacional; Gestão ambiental como fator de competitividade no setor privado: um estudo de caso; Como as ferramentas da Qualidade Total aperfeiçoam a gestão ambiental nas organizações: um estudo de caso; Investigação sobre o papel e atuação das ONGs na preservação ambiental; Investigação sobre o destino final do lixo e as forma de coleta em seu município; Técnicas de tratamento da água em seu município; Técnicas de tratamento do esgoto em seu município; A questão da preservação ambiental e a habitabilidade da população carente em seu município; As ações locais do poder público e do cidadão... curraisnovense, martinense, mossorense, luisgomense, na preservação do meio ambiente; Levantamento da fauna adaptada às condições de semi-aridez em sua região; Levantamento da flora adaptada às condições de semi-aridez em sua região e sua utilização pelo homem; Levantamento cartográfico das sub-regiões áridas e semi-áridas em sua região (tema interdisciplinar); Levantamento dos casos de dengue em seu município; Levantamento da situação de seu município frente às enchentes ocorridas recentemente; Os 3 Rs; Consciência ambiental na escola.
Atenciosamente,
Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...