Quem sou eu

sábado, 12 de abril de 2008

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Pólo UAB de Luís Gomes - RN



Ofício Circular Nº. 002/2008 Luís Gomes – RN, 10 de abril de 2008.



Caro Aluno,


Eis que agora é definitivo, o início de nossas atividades acadêmicas realmente terá início no próximo dia 14 de abril, mas depois de longa reunião da coordenação do Pólo com os tutores, resolvemos convocá-los para uma reunião de trabalho que se realizará dia 12 de abril (sábado), a partir das 9 h, na sede do Pólo, a fim de deliberarmos sobre: confirmação de sua matrícula, alteração/correção de matrícula no sistema, agendamento do atendimento tutorial, planejamento do evento científico cultural a ser realizada no nosso Pólo, apresentação das disciplinas, calendário do semestre, sorteio de livros, dentre outros assuntos de seu irrestrito interesse.
Convictos de seu comparecimento e efetiva colaboração lembramos que se faz necessário colaborar, unir esforços para a consolidação de um ideal coletivo e, o interesse coletivo deve sempre está acima do individual. A sua ajuda pode parecer pequena, mas se cada um colaborar, juntos pretificaremos o sonho de termos aqui, em Luís Gomes, a consolidação da oferta gratuita de ensino superior de qualidade para todos e, cada um, beneficiado desse modo toda essa vasta região dos rincões do nosso imenso Brasil ainda tão carentes de uma enérgica intervenção cidadã, capaz de zerar a divida social que o Estado tem para com os seus patrícios.




Cordialmente,
Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...