Quem sou eu

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caros Alunos de Matemática e Física / UFRN / Pólo UAB de Luís Gomes – RN!

Em tempos de globalização e informática as distâncias incurtaram e, o que levávamos um significativo espaço de tempo para ser resolvido agora se resolve em muito pouco tempo. E, é nesse contexto que já vamos iniciar os trabalhos do 2º Período dos cursos de Matemática e Física / UFRN / Pólo UAB de Luís Gomes – RN, o que nos alegra, pois nessa curta caminhada muito se tem aprendido sobre Educação a Distância – EAD e, vocês, alunos, sobre os cursos que escolheram, ampliando assim a sua formação humanística.
Mas, objetivando garantir-lhes cada vez mais o conhecimento e conseqüente integração com a dinâmica de Educação a Distância – EAD, lembramos que nesse período de 14 a 19 de abril, você – aluno deve acessar o SIGGA, imprimir o seu atestado de matrícula e verificar se esta tudo conforme solicitado ao seu tutor. Caso haja algo diferente deve contactar o seu tutor e a Coordenação do Pólo para a tomada das devidas providências.
Por fim, ressaltamos que não será possível após esse período realizarmos qualquer alteração, a não ser mediante a abertura de um processo que poderá demandar significativo tempo.
Cordialmente,
Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...