Quem sou eu

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CARAVANA DO CEFET/RN VISITA PÓLO UAB DE LUÍS GOMES – RN

Hoje, 24/01, por volta das 10h30min, chegou à sede do Pólo UAB de Luís Gomes – RN, a caravana do CEFET/RN, composta pelos professores Erivaldo Cabral, Narla, Ana Lúcia e Artemilson, que se reuniram com o Coordenador do Pólo, Profº.: Miguel, com os tutores de Gestão Ambiental, Sandrali Matias e José Oberdom e com os representantes dos alunos, Francisco Cândido e Ana Cherlane. Nessa reunião foram discutidos os seguintes assuntos: Calendário Acadêmico 2008 e a realização da avaliação do 1º semestre, destacando-se os pontos positivos e negativos, entre outros.
Na ocasião o Prof. Erivaldo Cabral, Coordenador da UAB no âmbito do CEFET/RN, destacou que o forte do Pólo UAB de Luís Gomes – RN é seu quadro de pessoal, Coordenação e Tutoria, “o que há de melhor no Pólo UAB de Luís Gomes – RN, não é sua estrutura física, mobiliário, laboratório, mas sim sua coordenação e tutoria. Pessoas comprometidas, interessadas com a EAD”, destacou o Professor Erivaldo Cabral, Coordenador da UAB no âmbito do CEFET/RN.
Por fim, a Professora Narla anunciou que a Aula Inaugural 2008.1 será no dia 02 de abril em Martins, durante todo o dia e, prorrogou o 2º Seminário Científico para os dias 19 e 20 de julho, aqui na cidade serrana de Luís Gomes.

Profº.: Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Pólo UAB de Luís Gomes - RN

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...