Quem sou eu

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Simpósio de Gestão e Meio Ambiente


recebe inscrição de trabalhos de 15 a

21/12

O Departamento Acadêmico de Recursos Naturais (DAREN) da Unidade Sede do CEFET-RN realiza, no período de 19 a 22 de janeiro de 2009, nesta Instituição, a Jornada Hispano-latino-americana de Gestão da Água na Contemporaneidade: Perspectivas e dilemas e o Simpósio de Gestão e Meio Ambiente.

A proposta destes eventos é debater a gestão da água na atualidade, refletir sobre os aspectos legais, territoriais e de degradação do uso e gestão dos recursos hídricos em países europeus e latino-americanos, observando-se as perspectivas e os desafios relacionados com o uso da água.

O Simpósio destina-se a professores e alunos do CEFET-RN dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura Plena em Geografia, Especialização em Licenciamento Ambiental on shore e Especialização em Gestão Ambiental. Os interessados em apresentar trabalhos neste evento devem preencher o formulário de inscrição e enviar o artigo no período de 15 a 21/12 para o e-mail sigema2009@cefetrn.br.

A Jornada Hispano-latino-americana destina-se somente a professores e alunos dos cursos de Especialização em Licenciamento Ambiental on shore e em Gestão Ambiental. Os participantes deverão se inscrever com os representantes da comissão organizadora, que se identificarão em sala de aula. Este evento contará com a presença de professores convidados da Universidade Autônoma de Madrid, Espanha, e El colégio de México, México.

Fique por dentro:

  • 19 a 22/01/2009 - Jornada Hispano-latino-americana de Gestão da Água na Contemporaneidade: Perspectivas e dilemas
  • 20 a 22/01/2009 - Simpósio de Gestão e Meio Ambiente
  • Programação geral dos eventos

Contato: 4005-2705 ou sigema2009@cefetrn.br



Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...