Quem sou eu

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Caravana de Marcelino Vieira visita nosso Pólo

Ontem, 01 de outubro, recebemos em nosso Pólo UAB de Luís Gomes – RN a ilustre caravana do município de Marcelino Vieira, composta pela Secretária de Educação – Professora Liduina Fernandes, Coordenador do Pólo UAB de Marcelino Veira – Professor Romualdo Antonio Carneiro Neto e Professora Maria do Socorro Silvestre que vieram conhecer in loco as instalações de nosso Pólo, haja vista que o município de Marcelino Vieira passa a contar com um Pólo UAB.

Na ocasião foi apresentada toda a infra-estrutura física e humana do Pólo, além de um relato sobre a nossa experiência enquanto integrantes desse processo de formação superior por meio da educação a distância – EaD.

Por fim desejamos a todos que constituem e que constituirão o Pólo UAB de Marcelino Vieira muito sucesso e, a certeza que vale a pena unir forças e buscar a cada instante parcerias para o fortalecimento desse projeto grandioso que é a UAB, pois afinal estamos (Luís Gomes e Marcelino Vieira) com as duas melhores instituições de ensino de nosso estado, entidades credenciadas pela avaliação criteriosa do INEP e pelos inúmeros alunos que por lá passaram e que hoje são excelentes profissionais nesse Brasil a fora.

Vamos juntos lutar pela democratização de acesso, permanência e oportunidade real de aprendizado de todos aqueles que dependem de nossa força para trilhar com determinação o caminho indescritível do conhecimento, que não deve ser um privilégio de poucos, mas um direito de todos e de cada um. Façamos história na história da educação a distância.


2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza essa idéia de "democratização do ensino" de fato vem acontencendo,pois cidades interioranas e "esquecidas" dentro do mapa do Brasil estão ganhando uma excelente oportunidade de oferecer ensino superior, até então privilégio de poucas cidades.Aí então percebemos que o governo federal vem fazendo ou pelo menos vem tentando fazer uma revolução na educação deste país. Que cada um de nós possamos contribuir e também ser agente dessa "revolução", porque somos sujeitos históricos e sociais e portanto temos nossa parcela de responsabilidade.

UaB Luís Gomes disse...

Cara Meire,

Cabe a nós, profissionais da educação, lutar por essa democratização do ensino, não deixando que "oportunidades" como essa da UAB escape. Sucesso a todos vocês na nova empreitada!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...