Quem sou eu

quarta-feira, 30 de abril de 2008

COMUNICADO AOS TUTORES, ALUNOS E VISITANTES
Comunicamos que a partir de hoje, os Blogs de Física, Matemática e Gestão Ambiental não mais existem, todas as postagens referentes aos cursos serão postadas somente nesse BLOG.
Pedimos aos tutores que acessem seu e-mail e aceitem o convite enviado para poderem postar nesse blog.

Um comentário:

Islamarque disse...

Miguel perdi o teu e-mail e por isso estou deixando a mensagem aqui no Blog!
É sobre a camiseta de Física, já peguei a minha camiseta de manhã, só que não sabia que já tinha chegado. Daí fui pagar hoje de tarde no pólo só que não tinha ninguém de Física aí, deixei então os R$ 17,OO da camiseta com Oberdom pra ele te entregar, porque ele disse que tu ainda voltava hoje, o meu pedido é que, por favor, repasse esse dinheiro pra quem está recebendo, pois nem sei a quem paga. Diga que é o pagamento da camiseta de Islamarque, por favor, agradece:

Islamarque Pinheiro Rodrigues

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...