Quem sou eu

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Regra para o uso correto da internet via Programa GESAC

· Atentar aos freqüentadores que respeitem o horário de uso;
· Não acessar conteúdos pornográficos ou impróprios;
· Não utilizar palavrões ou expressões de baixo calão;
· No ambiente do laboratório não será permitido agressão verbal;
· Não é permitido fumar nas dependências do laboratório;
· Não danificar os materiais ou equipamentos;
· Não brigar ou discutir dentro do laboratório;
· Não é permitida a entrada com bebida alcoólica ou alcoolizado;
Não é permitido acesar Orkut, MSN ou similares sem prévia autorização.
Atenciosamente,
A COORDENAÇÃO

LUÍS GOMES INAUGURA PÓLO DA UAB


Enviado por Alguiberto Morais em 12/11/2007 11:30:00 (72 leituras)

Luís Gomes – Foi inaugurado na noite deste domingo, a Universidade Aberta do Brasil, UAB, Pólo presencial de Luís Gomes. A cerimônia de inauguração começou às 20h e contou com a presença de representantes do Governo do Estado, do Mec, do AL-RN, do CEFET/RN, da UFRN, de vereadores, de autoridades e de um grande número de convidados de Luís Gomes e de cidades vizinhas.
O Pólo que oferece atualmente os cursos de: Gestão Ambiental, Matemática e Física, implantará para o próximo ano os cursos profissionalizantes de Turismo e Segurança do Trabalho. Aumentando assim, sua área de atuação na educação de toda a região.
Para atender os universitários das mais de quatorze cidades do RN e da Paraíba, o Pólo conta hoje com uma estrutura física de um grande laboratório de informática, de uma mini-praça, de uma cantina, de uma sala de coordenação e de uma sala de projeção de imagens.
Durante a solenidade de inauguração foram proferidos vários discursos, sendo um deles feito pela Secretária de Educação a Distância do Estado do Rio Grande do Norte, Vera Lúcia, esta fez uso da palavra e disse que ficou surpresa com a conquista, com a organização e com a grandiosidade do Pólo da UAB de Luís Gomes e o classificou como o melhor do Estado.
O diretor da DIRED, escritório regional de Pau dos Ferros, Tarcisio Rego, também fez uso da palavra e atribuiu a conquista e implantação do Pólo da UAB, ao prefeito Pio X Fernandes, que para ele é uns dos mais esforçado da Região Oeste do Estado.
O coordenador do Pólo da UAB e Secretário de Educação do município de Luís Gomes, Franklin Miguel Fernandes, disse que o Pólo Presencial da UAB, foi uma das maiores conquistas já realizadas pelo prefeito Pio X Fernandes. “A UAB é fruto de lutas constante de um líder que não se deixa cansar”, disse.
O prefeito Pio X Fernandes também fez seu discurso, ele falou de tudo um pouco. Sobre a folha de pagamento da Educação, ele disse que a cidade de Luis Gomes tem o melhor salário de todo Estado. Sobre a Universidade Aberta do Brasil, ele disse que esta foi a maior obra já conseguida por ele em prol do povo de Luís Gomes. “Com esta conquista os luisgomenses podem dizer que Luís Gomes hoje é uma cidade universitária. Esta foi uma das maiores obras que já trouxe ao município. Nossa luta não termina por aí, estamos trabalhando dia e noite para alcançar novos horizontes”, disse o prefeito.
Para finalizar a banda de música Dr. Vicente Lopes e a Banda de Cordas do PETI fizeram algumas apresentações culturais para abrilhantar ainda mais a cerimônia de inauguração do Pólo da UAB. No final da solenidade foi servido um farto coquetel a todos os presentes na festa.
Créditos: Texto: Alguiberto MoraisFotos: Francisco Morais
* Materia publica no site: www.luisgomesrn.com , 12/11/07

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...